Netflix já tem loja online com produtos exclusivos das suas séries

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Netflix chegou a Portugal a 21 de outubro de 2015, e é hoje uma plataforma cimentada entre nós. No entanto, tem também muita concorrência. Vejam-se os exemplos da HBO, Amazon Prime Video, Disney+ ou Apple TV+.

Até ver, não deixa de ser a plataforma que oficialmente tem mais subscritores a nível global. Conta já com centenas de filmes e séries originais, e esta semana deu mais uma razão aos fãs dos seus conteúdos para gastarem algum dinheiro extra.

A plataforma lançou uma loja oficial de merchandising, que já podes consultar online. Embora, pelo menos para já, ainda tenha dois problemas: não podes comprar produtos a partir de Portugal, e a oferta ainda é limitada.

Séries Yasuke e Eden são (para já) as únicas com produtos na plataforma

Por enquanto apenas são encontras roupas e acessórios das séries de anime Yasuke e Eden. Para tal, a Netflix chamou designers de todo o mundo para as criações, com a Hypland do Japão em destaque.

Hypland

Isto significa que se não fores fãs de nenhuma destas duas séries, ainda não vais encontrar por lá merchandising do teu interesse. Mas com apenas dois dias no ativo, podes esperar grandes novidades já para o final do mês.

Produtos de Lupin chegam à loja da Netflix no final do mês

No final do mês de junho, a popular série Lupin vai estar em grande destaque na plataforma. Serão lançados chapéus, camisolas, t-shirts e outros produtos desenhados em colaboração com o museu do Louvre.

Podes ainda esperar produtos de séries populares, como Stranger Things ou La Casa de Papel a chegar à plataforma nos próximos meses. Assim que a plataforma enriquecer no conteúdo deverá certamente chegar formalmente aos fãs portugueses.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.