Netflix disponibiliza 3 jogos de GTA para todos os subscritores

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Numa altura em que o trailer do GTA VI foi lançado, a Netflix decidiu aproveitar o hype e disponibilizar a "Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition" para todos os seus subscritores. Agora para jogares só precisas fazer download através da app.

Esta trilogia inclui os primeiros jogos em 3D da saga: o GTA III, GTA: Vice City e GTA: San Andreas. Os jogos foram originalmente lançados para a PlayStation 2 e há muito que se encontravam disponíveis para compra na Google Play Store, no Android, e App Store, no iPhone. Agora são gratuitos para os subscritores da Netflix poderem jogar no telemóvel.

GTA III, Vice City e San Andreas da série Grand Theft Auto já estão disponíveis na Netflix Games para telemóvel e tu já podes jogar. GTA III: https://t.co/A6BZlV9Hom GTA: San Andreas: https://t.co/LNEGTZhVzK GTA: Vice City: https://t.co/ZbNtcPxuuj

— Netflix Portugal (@NetflixPT) 14 de dezembro de 2023

Para quem se questiona, estas são as versões definitivas dos jogos, lançadas recentemente pela Rockstar para as várias plataformas. Isto significa que poderás contar com gráficos melhorados e banda sonora ligeiramente modificada face aos títulos originais.

GTA VI só será lançado em 2025

Se és daqueles fãs hardcore de GTA, sabes que tens de esperar até 2025 para pôr as mãos no GTA VI. De certa forma a Netflix agora por dar aqui uma boa oportunidade para os fãs do título se entreterem a reviver estes clássicos.

É também uma boa forma de possíveis interessados no GTA, que nunca tenham jogado os jogos da saga, conhecerem assim melhor aqueles que foram os primeiros títulos em 3D. Para aceder aos mesmos é bastante simples.

Na tua app da Netflix, basta acederes ao separador de jogos tanto no Android como no iOS. A partir daí és direcionado para a loja de aplicações do teu dispositivo, onde podes instalar o jogo da tua preferência.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.