Netflix: 5 séries novas que te vão deixar 'colado' ao ecrã

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Netflix continua a ter nas séries o seu grande foco. E nas últimas semanas o serviço de streaming lançou várias propostas que surgem com uma primeira temporada prometedora. Hoje apresentamos-te cinco desses novos conteúdos na plataforma, que os mais corajosos poderão ver de uma assentada.

The One

Uma investigadora genética inicia uma espiral de amor e mentiras quando ajuda a descobrir uma forma de encontrar o par ideal e cria um inovador serviço de namorados. Esta produção conta com participação dos atores portugueses Albano Jerónimo e Miguel Amorim.

Ginny e Georgia

A liberal Georgia e o seus filhos, Ginny e Austin, rumam a norte em busca de um recomeço, mas descobrem que o caminho para uma nova vida pode ser atribulado.

Por Trás dos Seus Olhos (Minissérie)

Uma bebida entornada num bar resulta num dia constrangedor no trabalho para Louise, que sofre de terrores noturnos. David apresenta Adele aos seus novos colegas.

Lupin

Após uma trágica injustiça, Assane procura ajustar contas e saldar uma dívida roubando um colar de diamantes, mas o golpe sofre uma inesperada reviravolta.

Marriage of Mortgage

Uma organizadora de casamentos e uma agente imobiliária competem pelos corações e orçamentos de casais prestes a dar o nó. Escolherão um casamento ou uma casa de sonho?

Recorde-se que a Netflix esteve no centro das notícias na última semana. Isto porque, nos Estados Unidos, começou a enviar mensagens a utilizadores que utilizavam contas fora da casa do principal subscritor, incentivando-as a criar a sua. Será este o fim da partilha de contas?

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.