Netflix: 5 filmes novos para esquecer o confinamento

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Netflix vai ganhando cada vez mais tração na indústria cinematográfica. O serviço de streaming era outrora conhecido pelas suas séries, mas tem cada vez mais nos filmes outro dos seus porta-estandartes.

O serviço já se comprometeu a lançar um novo filme todas as sexta-feiras. E de forma a esqueceres o confinamento, trazemos-te hoje cinco novas películas da Netflix que prometem agradar aos vários públicos. Todos os filmes desta lista foram lançados na plataforma em 2021.

Moxie

Inspirada pelo passado rebelde da mãe e por uma confiante nova amiga, uma tímida adolescente de 16 anos publica uma ‘zine’ a denunciar o sexismo na sua escola.

Louco por Ela

Depois passarem uma noite louca juntos, Adri descobre que a única forma de voltar a ver Carla é tornando-se paciente no centro psiquiátrico onde ela está internada.

Tudo pelo Vosso Bem

Uma tutora legal nomeada pelo tribunal defrauda os clientes idosos e engana-os sob a sua tutela. Mas a sua mais recente vítima esconde um segredo sombrio.

A Grande Escavação

Nas vésperas da Segunda Guerra Mundial, um arqueólogo autodidata é contratado por uma viúva para escavar uns montículos na propriedade dela e faz um incrível achado.

Notícias do Mundo

Um veterano da Guerra Civil americana, que viaja de cidade em cidade para ler as notícias, inicia uma perigosa viagem pelo Texas para levar uma menina órfã a um novo lar.

Editores 4gnews recomendam:

  • Lupin - Parte 2: assiste ao teaser oficial da série da Netflix
  • Olá, TikTok. Netflix tem novidade inspirada na rede social (vídeo)
  • Netflix: estreias de filmes e séries em março de 2021
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.