Lupin - Parte 2: assiste ao teaser oficial da série da Netflix

Bruno Coelho
Comentar

A série Lupin é um dos mais recentes fenómenos do serviço de streaming Netflix. A trama francesa que é protagonizada pelo popular ator Omar Sy viu agora revelado o primeiro teaser oficial.

“A sede de vingança de Assane Diop contra Hubert Pellegrini destruiu a família de Assane. Entre a espada e a parede, ele terá de elaborar um novo plano para eliminar Pellegrini, nem que isso implique pôr em perigo a sua própria vida”, pode ler-se na sinopse para esta segunda temporada da série.

É importante recordar que a primeira parte desta série estreou na Netflix a 8 de janeiro e tornou-se um sucesso imediato. Os primeiros cinco episódios podem ser "devorados" de uma assentada no serviço de streaming, e são esperados cinco novos capítulos.

Quando estreia a nova temporada de Lupin?

A data concreta para a estreia da segunda parte de Lupin ainda não foi anunciada. Mas como podes ver no teaser, a estreia vai acontecer algures no verão. Ou seja, numa data entre junho e setembro.

Sobre o que é a série Lupin

“Inspirado pelas aventuras de Arsène Lupin, o ladrão de casaca Assane Diop está decidido a vingar o pai por uma injustiça cometida por uma família abastada”, é a descrição dada pela própria Netflix.

Mas esta série é bem mais que isso. À boa maneira das produções europeias de qualidade que o serviço de streaming já nos habituou, temos aqui acesso a uma história leve, mas cativante. A trama é cavalgada pelo talentoso Omar Sy, e se ainda não viste a primeira parte, não percas tempo.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.