Netflix: 5 especiais de comédia que não podes perder

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Além de filmes, séries e documentários, há um ponto onde a Netflix é simplesmente irrepreensível: especiais de comédia. São vários os solos de stand-up disponíveis na gigante do streaming, e muitos deles exclusivos do serviço.

Do mais recente especial de Bo Burnham, a “clássicos” de Dave Chapellle e Louis CK, reunimos cinco especiais de comédia que não podes perder na Netflix. Se estes forem do teu agradado, ao explorares o catálogo vais encontrar dezenas de exemplos de grande qualidade, e para todos os gostos.

Bo Burnham - Inside (2021)

Através de novas cantigas e observações, Bo Burnham reflete sobre um ano muito peculiar neste especial de comédia que escreveu, filmou e protagonizou em isolamento.

Louis C.K - 2017 (2017)

Em 2017, o Louis C.K. de sempre fala-nos de tristezas e de comédias da vida

Ricky Gervais - Humanity (2018)

No seu primeiro especial em sete anos, Ricky Gervais brinda-nos com o seu sarcasmo característico enquanto fala sobre a fama, a morte e a sociedade que leva tudo a peito.

Dave Chappelle: Equanimity & The Bird Revelation (2017)

Dave Chapelle, titã da comédia, encerra um ano louco com um evento stand-up cheio de material novo, autorreflexão e verdades que não se querem ouvir.

Anthony Jeselnik - Fire In The Maternity Ward (2019)

Neste especial de stand-up, Anthony Jeselnik testa os seus próprios limites humorísticos e diz coisas que mais ninguém tem coragem para dizer.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.