Xiaomi apresenta novo monitor gaming com preço atrativo

Bruno Coelho
Comentar

Num segmento repleto de opções, a Xiaomi acaba de apresentar o seu mais recente monitor gaming. Chama-se Xiaomi Mi Gaming Monitor 24.5 e, como o próprio nome indica, dispõe de 24,5” polegadas.

Trata-se de um produto plenamente focado em agradar aos jogadores. Dessa forma, chega com uns impressionantes 165Hz de taxa de atualização para que não te falte qualquer fluidez. Além disso, dispõe de um tempo de resposta de apenas 2 milissegundos.

O seu painel IPS LCD tem resolução Full HD, e podes contar com suporte para HDR400. Cobre ainda 95% da gama de cores DCI-P3 e chega aos 100% em sRGB. É importante referir que conta com suporte para o Nvidia G-Sync.

Xiaomi Mi Gaming Monitor 24.5
Este é o novo Xiaomi Mi Gaming Monitor 24.5

No que diz respeito a conetividade, podes contar com uma porta HDMI 2.0, bem como uma DisplayPort 1.2, além da fonte de alimentação. Regra geral, o produto conta com um design minimalista que agradará aos jogadores que querem colocar algo mais discreto no seu setup.

Podes contar com um peso de apenas 5,2 kg e medidas de 556,3 x 185 x 475,9 mm. Embora mais pequeno que o monitor gaming topo de gama da Xiaomi, vai além dos 144Hz que este já apresenta.

O preço é também uma das melhores características deste Mi Gaming Monitor 24.5. Foi apresentado na China por 1499 iuanes, qualquer coisa como 192 euros. O que aparenta ser um valor bastante competitivo para as suas características.

Chega às lojas na China já esta sexta-feira, 4 de junho. Para já não foi revelada uma data para o seu lançamento global, mas certamente estará disponível nas lojas online habituais muito em breve.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.