Neste Natal queres um iPhone 13 com carroçaria de um Tesla, uma PS5 em ouro ou um Galaxy Z Flip 3 com rubis?

Mónica Marques
Comentar

A Caviar inclui no seu portfólio as mais variadas versões de equipamentos de eletrónica de consumo bem conhecidos no mercado.

Com a aproximação do natal, preparámos um pequeno top três com os produtos mais excêntricos e caros da conhecida marca de luxo russa.

1. iPhone 13 Pro feito a partir de carroçaria derretida de um modelo Tesla

A marca de luxo Caviar é conhecida por fazer versões peculiares e caras de equipamentos bem conhecidos de todos os utilizadores. E a sua mais recente novidade é um iPhone 13 Pro feito a partir de carroçaria derretida de um modelo Tesla. E graças a esta pecularidade, esta versão do iPhone é bastante resistente a choques.

O modelo, que integra todas as especificações e funcionalidades da versão dita convencional, acaba de ser lançado no mercado, mesmo a tempo do natal de apenas algumas carteiras. Tudo porque cada uma das 99 unidades fabricadas estão a ser vendidas por aproximadamente seis mil euros.

E para combinar com este iPhone Electro, como é conhecido, a Caviar concebeu um busto de Elon Musk, feito a partir de mármore preto com placa dupla folheada a ouro. E, como não podia deixar de ser, também o busto conta nos seus materiais de construção com carroçaria derretida de um Tesla. Estão disponíveis apenas 27 exemplares do busto que acrescenta um custo de cerca de 2800 euros, ao preço do smartphone.

2. Samsung Galaxy Z Flip 3 com 419 pedras preciosas

O mercado de smartphones dobráveis tem vindo, nos últimos tempos, a ganhar uma maior expressão e, o Galaxy Z Flip 3 da Samsung, é um dos modelos mais bem-sucedidos do momento.

Inspirada pelo sucesso do modelo, a Caviar fez a sua própria versão com um design que inclui um crânio com nada mais nada menos que 419 pedras preciosas. Esta versão brilhante, no sentido literal da palavra, integra esmeraldas, safiras e rubis e é pintado à mão.

Como se isso não bastasse, o seu corpo cintilante em titânio durável, conta ainda com detalhes decorativos em ouro branco de 18K e ouro amarelo também de 18K. Mais uma vez, as especificações e funcionalidades são iguais às do modelo original do dobrável.

Mas a grande diferença entre a versão dita convencional e esta da Caviar é, sem dúvida alguma o seu preço que se situa na ordem dos 41 mil euros.

3. PlayStation 5 com capas removíveis em ouro

Mas se, neste natal, queres mesmo seguir o caminho da extravagância, esta opção da Caviar é a tua melhor escolha. Trata-se da consola PlayStation 5 que inclui 4,5 quilos de ouro de 18 quilates e comandos revestidos com pele de crocodilo.

A versão Gold Sony PlayStation 5 Golden Rock, como é designada pela marca de luxo, é montada a partir de 8 folhas fundidas em ouro maciço que funcionam como placas removíveis. O que significa que podes retirar as placas e guardá-las numa caixa forte.

Apenas nove unidades estão a ser disponibilizadas, mas a marca já recebeu mais de 1.300 inscrições de potenciais compradores.

Quanto ao preço, bem este é tão extravagante como a própria consola: custa aproximadamente 440 mil euros.

Portanto, se ainda tens espaço na tua lista para este natal, escolhe um destes três equipamentos de luxo e garante ao Pai Natal que te portaste mesmo muito bem este ano para os veres debaixo da árvore.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple assume liderança do maior mercado do mundo pela primeira vez em 6 anos
  • iPhone vai desaparecer em 10 anos e vai ser substituído por algo inesperado
  • Até agora, estes são os smartphones mais populares de 2021
Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira.