Narcos: Mexico - Série Netflix terá nova temporada brevemente

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Narcos cumpriu três temporadas em terras colombianas. No entanto, este ano foi a vez de viajarmos até Guadalajara para Narcos: Mexico, uma temporada (e série) ligeiramente distinta do que se tinha visto anteriormente. Mesmo.

Em Narcos: Mexico, a Netflix trouxe uma nova história ao de cima. A história de Kiki Camarena, outro agente da DEA. Como é óbvio, parte da história é baseada em factos verídicos, outros nem tanto. Contudo, o mais interessante é que muitos dos fãs das seasons anteriores não ficaram tão contentes assim.

Vê ainda: Netflix está a testar nova funcionalidade extremamente polémica

A título pessoal, a nova série pareceu ligeriamente mais confusa, na condução dos acontecimentos. Mas não foi por isso que se tornou menos interessante. E claro, é por essas e por outras que a Netflix já revelou que haverá uma nova temporada brevemente.

Isto é, será na primeira metade de 2019, teoricamente, que Miguel Ángel Felix Gallardo voltará ao ecrã. Afinal, o próximo ano será determinante para a empresa norte-americana. Tudo isso graças à Disney e ao serviço Disney+, que chegará entretanto, com inúmeras novidades.

Narcos: Mexico voltará brevemente à Netflix para a segunda temporada em 2019!

Logo, resta dizer, aos fãs de Narcos: Mexico, que poderão ver o futuro da história de El Padriño mais cedo do que esperavam. E claro, para aqueles que ainda não viram, que terão mais algum tempo para o fazer.

De resto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas totalmente falados em português.

Vê o trailer no final do artigo!

Editores 4gnews recomendam:

House of Cards: Um desfecho pouco satisfatório para a série

Yorn X passa a contemplar também a Netflix nos 5GB de dados para vídeo

Disney – Tom Hiddleston continuará a ser Loki na concorrente da Netflix

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.