Nokia_Phones-500x261

Era uma vez…uma marca chamada Nokia, corria o ano de 2003 e o Nokia 1100 “original” tinha sido anunciado e começava a chegar aos mercados. Volvidos todos estes anos, poderemos ver um Nokia 1100 com Android Lollipop já em 2016?

Recentemente vimos uma leak, uma fuga de informação que trouxe nova esperança e um arrepio na espinha a todos os que juraram lealdade à casa Nokia de cores Azul sobre fundo Branco. Tratava-se de um dispositivo com o nome Nokia 1100, com um processador da MediaTek, corria o sistema operativo Android 5.o Lollipop e segundo reza a lenda, seria oficializado em 2016, no entanto rapidamente se provou de que era apenas uma farsa.

   

De qualquer forma, a partir de 2016 a Nokia poderá cunhar os seus próprios smartphones, finalmente! Não se revela tarefa difícil, encontrar milhares de pessoas que anseiam por um equipamento Nokia com o Android como sistema operacional, as pessoas não esqueceram o nome que as acompanhou durante anos e se um dos clássicos da marca finlandesa reaparecer, actualizado, e armado com Android e todos os outros quês, teremos aqui um potencial “game-changer” para todo o mercado móvel.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Vídeo de Apresentação do Nokia 1100

Estes concepts ou renders foram criados pelo senhor Jermaine Smit e espelham o que tantos de nós queremos, um provável regresso da outrora gigante e corrida ao trono que chamou de seu durante tantos anos. Será 2016 o ano escolhido pela Nokia?

Talvez queiras ver:

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).