MWC17: Leeds - Barcelona de comboio! VLOG

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Mobile World Congress (MWC) é o maior, e melhor, congresso mundial de tecnologia móvel. Consiste numa enorme exposição com imensas apresentações de todas as tuas marcas e construtoras favoritas. Vem daí para o MWC17!

Este ano recusei-me a viajar de avião e...olha no que deu! Nunca imaginei dar por mim a fazer todos estes kilómetros num comboio mas confesso que nem tudo foi mau. Se já fizeste alguma viagem de longo curso saberás o quão entediante a mesma pode ser. Pelo lado positivo pude continuar a trabalhar sem qualquer problema. Tirando a internet, coisa pouca...

Vê também: Presidente da Samsung é preso sob a acusação de tentativa de suborno

Não podíamos faltar à MWC17, afinal de contas a tua preferência assim o exige. Se queremos continuar a crescer, merecendo a tua leitura diária, temos que mercar presença neste tipo de eventos e apresentações.

Rumo à MWC17!

Sabemos que a 4gnews já é a tua principal fonte de informação para tudo o que é tecnologia, principalmente o setor mobile e agora também o gaming e até o LifeStyle. Em Barcelona passaremos os próximos dias para tomar-mos o pulso a esta MWC17 e agora quero partilhar contigo a minha grande viagem!

Arrependi-me de muita coisa mas já não suportava andar de avião. Medo este que se foi tornando patológico mas, como sempre digo: "Quem quer arranja uma solução, quem não quer, uma desculpa!" A viagem já está feita e já estamos a preparar tudo para a cobertura do MWC17.

Como forma de agradecimento pelo teu apoio está a decorrer um passatempo, um Giveaway em parceria com o Bernardo Almeida para te dar não um mas dois smartphones! Participa já e enquanto não saem os resultados, fica com o meu video, a minha aventuro rumo à MWC 17.

Outros assuntos relevantes:

Nokia 3310: O regresso do mítico Nokia estará para breve!

Presidente da Samsung é preso sob a acusação de tentativa de suborno

Este é o Galaxy S8+, o próximo topo de gama da Samsung

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.