4a85d889-a6e1-404b-bacf-ec681e64bcfb

No terceiro dia em Barcelona, na MWC, foi escolhido qual o melhor tablet do mercado pelos especialistas.

O escolhido foi o Surface Pro 4. Mais não poderia ser pois, de facto, este dispositivo foi até então, o melhor alguma vez fabricado pela Microsoft para o seu segmento e, ao que parece, o melhor também quando comparado com a concorrência, no mesmo período de tempo.

   

en-INTL-L-Andromeda-Devices-SU3-00001-RM3-mnco

Com efeito, este Surface, o quarto sucessor de uma linha já com alguns anos, linha essa que entrou com o pé esquerdo no mercado dos tablets ou computadores pois, de algum modo, não sabia muito bem onde se inserir, mas que foi evoluindo, sendo alvo de aprimoramentos que o tornaram mais capaz que nunca devendo-se, em grande parte, ao Windows 10.

Assim, a empresa de Redmond ainda que colocando um preço algo excessivo neste produto e seguindo uma política baseada naquela que a Apple acostumou, dá aos utilizadores a capacidade de usufruírem deste dispositivo como bem entenderem, isto é, tablet ou PC mas sem esquecer duas variantes independentemente dessa escolha. São elas a mobilidade e a produtividade pois corre o sistema operativo de qualquer PC comum.

Talvez queiras ver:

ViaWindows Central
FonteGSMArena
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.