altcatel-plus-10-press

A MWC (Mobile World Congress) acabou de começar mas já há novidades, pelo menos, do lado da Alcatel com o seu Plus 10.

Este dispositivo, trazido pela empresa que é agora detida por franceses e chineses, é o primeiro tablet dois em um que a empresa fabrica e corre o Windows 10, versão que encontras num PC comum, e não o Windows 10 Mobile.

   

alcatel-plus-10-header

Como o seu nome indica, o Plus 10 tem um ecrã de dez polegadas, com uma resolução de 1280×800 pixels. Nele estão incorporados dois altifalantes ou colunas frontais que, em muito irão ser benéficas para a experiência do utilizador aquando do seu uso. Equipado com um processador Intel (Quad-Core) e a possibilidade de nele ser aplicado um teclado de modo a que passe de tablet a portátil, leva a que o seu nome seja: dois em um.

Deste modo, a versatilidade apresenta-se como um dos seus pontos fortes, bem como o facto de o mesmo, dado o seu ecrã IPS de alta resolução e colunas que formam um efeito de som a três dimensões, poder ser um expoente na reprodução de multimédia. Por fim, esta aposta da Alcatel deverá chegar ao mercado europeu, bem como à América Latina, em junho deste ano, pelo que poderá ser um companheiro a ter em conta para o verão.

Talvez queiras ver:

FonteMSPoweruser
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.