MWC 2016 contará com um evento da LG no dia 21 de fevereiro

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda na semana passada decorreu a CES 2016 na cidade de Las Vegas. Esta foi a primeira grande feira tecnológica do ano que se iniciou, que ainda assim não tem como grande objetivo o mundo mobile. Claro que foram apresentados alguns novos smartphones, mas nada que se compare com o que esperamos anualmente da MWC.

Para a MWC temos já confirmadíssima a Samsung e muito provavelmente o seu novo Galaxy S7. A LG não quis ficar de fora da festa e começou já a enviar os devidos convites para um evento próprio no dia 21 de fevereiro.

Logo a quente muitos poderão dizer que este será o local e a hora escolhidos para a apresentação do novo LG G5. Embora tenham existido já rumores nesse sentido, muito dificilmente veremos o novo flagship da marca já no próximo mês e nem o convite partilhado o parece indicar de forma alguma.

Como podes ver, a palavra predominante neste convite é "Play", sobreposta sobre o que aparenta ser uma caixa de música, bem idêntica ás mais antigas. Ora isto apontará para algo relacionado com música.

Há quem especule o lançamento de um serviço de streaming musical ou até uns novos earphones. Sendo a MWC uma feira claramente vocacionada para o mundo mobile, é muito complicado especular em torno deste convite.

Obviamente que teremos de esperar por eventuais novidades ou na pior das hipóteses esperar até dia 21 de fevereiro para ver o que a LG preparou para os seus utilizadores.

Talvez queiras ver:

  • Sony Xperia C6 surge elegante e sem margens
  • Apple Watch 2 chega na Primavera com câmara FaceTime e novos sensores
  • Microsoft estará a desenvolver um novo phablet com Snapdragon 820
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.