MWC 2014: SONY SMARTBAND FITNESS TRACKING WEARABLE ANUNCIADA

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Sony, além do seu smartphone Xperia Z2 e tablet, também anunciou um novo dispositivo wearable, com o nome de Sony SmartBand SWR10, na MWC 2014.

A Sony SmartBand incide sobre o rastreamento de fitness e saúde dos usuários e também monitora o sono do usuário, recebe notificações e lida com as opções de reprodução de mídia.

A Sony SmartBand, como muitos dos dispositivos anteriores da empresa, é à prova de água e vem com um recurso de 'Lifelogging'. O recurso permite que os usuários vejam o que têm tirado, como imagens, lugares que têm visitado e como eles foram "comunicando com o mundo".

O lançamento da SmartBand será no próximo mês e será seguido por uma edição especial da Copa do Mundo durante este verão. A banda terá preço de 99 euros.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.