MWC 2014: HTC One PREMIADO melhor smartphone, IPAD AIR - melhor tablet

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O HTC One foi nomeado o melhor smartphone de 2013, no Global Mobile Awards , que teve lugar no Mobile World Congress ontem. O dispositivo , lançado em fevereiro de 2013, ganhou o prémio , apesar dos produtos da Samsung e da Apple no mercado de vendas .

" O HTC One permaneceu um dos smartphones mais avançados ao longo de 2013 . O seu excelente design e excelente interface de usuário continua a oferecer ao usuário uma experiência diferenciada , destacando-se da concorrência. "

Os outros indicados , que foram considerados , foram o iPhone 5S Apple, o LG G2, o Lumia 1020 e o Samsung Galaxy Note 3. O vencedor do ano passado foi o Samsung Galaxy SIII .

Enquanto isso, o Nokia Lumia 520 levou para casa o prêmio de Melhor Smartphone de Baixo Custo .

" Um smartphone que não tenha comprometido a qualidade - um pioneiro para os esforços de baixo custo da Nokia. "

O restante dos candidatos considerados foram todos os smartphones Android e contou com a Lenovo A390T , o Samsung Galaxy Young, o Sony Xperia E , eo Xiaomi Hongmi .

O Nokia 105 foi anunciado Melhor Entry-level ou Featurephone . " Excelente custo-benefício , com impressionante durabilidade e vida útil da bateria , este é um vector de penetração móvel em novos mercados. "

Os outros indicados foram o Nokia 208, o Nokia 515, o Nokia Asha 210, Nokia Asha eo 503. No ano passado o vencedor foi o Nokia Asha 305 .

IPad Air , da Apple foi nomeado como Melhor Tablet.

" A Air iPad embala o desempenho líder na sua classe num quadro atraente e esbelta , enquanto o seu ecossistema tem uma vantagem indiscutível no número de aplicativos otimizados para formatos. "

Os outros indicados foram o iPad mini- Apple 2 , o Google Nexus 7 (2013 ) e o Sony Xperia Tablet Z.

LG foi reconhecida como o dispositivo mais inovador e Fabricante do Ano na cerimônia de premiação da GSMA apresentado pelo ator James Corden .

"Impressionante que em toda a linha com a inovação inovadora que a LG está ''flexionando seus músculos tecnológicos."

Você pode conferir a lista completa de vencedores aqui.

O evento foi organizado por James Corden : ator , comediante, apresentador de TV e promotor de uma só vez do Windows Phone .

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.