Mulher engole por acidente AirPods da Apple que gravam áudio do estômago (vídeo)

Mónica Marques
Comentar

Um acidente infeliz, mas não trágico, deu lugar a uma história invulgar que envolve os AirPods da Apple.

Mas quando pensamos que a história não pode ficar mais estranha, eis que existe um vídeo que é agora viral na Internet. Contamos-te tudo.

AirPods da Apple terão sido confundidos com comprimidos

Podemos estranhar que as marcas insistam em publicar nos manuais de instruções que os equipamentos eletrónicos não devem ser colocados na boca. Mas, uma vez por outra, surgem histórias que nos eexplicam o porquê desta insistência.

Desta vez, a história envolve os auscultadores AirPods da Apple e chega-nos dos Estados Unidos da América, mais especificamente de Boston. Carli Bellmer, uma utilizadora norte-americana de 27 anos, recentemente engoliu, por acidente, um dos auriculares da Apple.

Na realidade, a intenção da jovem utilizadora era tomar um analgésico, mas o formato e tamanho reduzido do auricular da Apple, levou a que fosse confundido com um comprimido e fosse ingerido, de forma inadvertida.

Apple AirPods a funcionar dentro do estômago da utilizadora

Só por esta parte, a história já seria caricata, mas eis que há mais pormenores peculiares. Depois do acidente, e já dentro do estômago da jovem utilizadora, o auricular da Apple continuou a funcionar e até gravou o áudio do que por ali se passava. Em simultâneo, o equipamento Apple avisou a utilizadora de que um auricular tinha sido removido e que devia ser procurado.

Depois do pânico inicial, Carli Bellmer teve a presença de espírito de gravar e enviar a um amigo um memorando de voz que incluía os sons gravados no estômago. Melhor do que isso, contou toda a situação na rede social Tik Tok, publicou um vídeo que se tornou viral no mundo Web.

A história tem um final feliz, uma vez que a jovem utilizadora não sofreu consequências graves e encontra-se atualmente bem de saúde. Apesar de não ser conhecida se e como recuperou o auricular da Apple.

Se és utilizador dos AirPods e tens um estômago forte, trocadilhos à parte, sugerimos que vejas o vídeo desta história caricata contado na primeira pessoa.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple assume liderança do maior mercado do mundo pela primeira vez em 6 anos
  • Apple mantém domínio do mercado de smartwatches
  • Apple: dispositivo de Realidade Aumentada será tão poderoso como um MacBook
Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira.