samsungA Samsung tem vindo a apresentar resultados menos positivos nos últimos tempos, apesar dos prejuízos não serem catastróficos a marca terá que se esforçar e voltar à posição de líder com o próximo Samsung Galaxy S6.

Depois de anunciarem uma redução do portfolio de equipamentos em cerca de 30% a companhia coreana depara-se agora com uma possível re-estruturação e mudança de direção.

De acordo com uma declaração prestada ao Wall Street Journal, J.K. Shin, o actual director do departamento de dispositivos móveis, poderá ser substituído por B.K.Yoon, um dos co-CEO’s. Yoon é o actual responsável por todo o segmento de televisões e outros utensílios para casa e pelos vistos manterá estas tarefas e responsabilidades mesmo depois de assumir também a pasta dos dispositivos móveis.

   

Este é apenas um dos cenários possíveis na re-estruturação da Samsung e do esforço para impedir a diminuição dos lucros. As mudanças também se vão alastrar além da administração central. Gregory Lee, o presidente da Samsung da América do Norte irá, provavelmente, fundir o departamento de dispositivos móveis e equipamentos electrónicos, vulgo electrodomésticos.samsung

No decurso destas mudanças, a Samsung está à procura de um novo chefe para o departamento de dispositivos móveis para o Reino Unido, além das notórias mudanças nos seus equipamentos móveis.

A introdução de estruturas em alumínio, o abandono de equipamentos com “plásticos rasca” e acabamentos da loja dos chineses é uma mudança à muito necessária. Só agora, quando se aperceberam do redundante fracasso do Samsung Galaxy S5 é que estão a agir.

E tu, achas que a Samsung vai revolucionar a sua linha Galaxy com o S6?

Talvez queiras ver:

Queres ser o MAIOR??? Então informa-tem em como o ser aqui, deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreve o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt

Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).