Motorola vai surpreender com novo topo de gama equipado com o Snapdragon 888!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola tem-se mantido afastada do segmento topo de gama durante os últimos tempos, focando-se quase exclusivamente ao reforço da sua oferta no segmento gama-média. Essa parecia ser a estratégia a aplicar novamente em 2021, após a recente apresentação dos novos Moto G Stylus, G Power e G Play.

Agora, graças a uma publicação feita por um dos altos executivos da Lenovo na rede social chinesa Weibo, ficámos com a confirmação de que irão apresentar um novo topo de gama em breve.

Na publicação feita por Chen Jin foram confirmados dois detalhes sobre o smartphone, o seu nome e o processador que terá equipado. Quanto ao processador, refere apenas Snapdragon 8XX, mas claramente terá de ser o SD888. Quanto ao nome do smartphone, será Motorola Edge S, visto que este smartphone ainda não foi lançado e é o dispositivo que é utilizado atualmente pelo executivo.

Infelizmente, não são ainda conhecidos mais detalhes sobre este novo topo de gama, ainda que pareça ter uma apresentação para muito breve. Certamente que mais detalhes irão começar a circular na internet durante as próximas semanas.

Motorola continua a apostar forte no segmento gama-média

Ainda que as novas informações apontem para um regresso ao segmento topo de gama, não há dúvida de que o principal objetivo da fabricante é garantir uma posição de destaque no segmento intermediário.

As mais recentes apostas para este mercado são o Moto G Stylus, Moto G Power e Moto G Play, sendo que cada um destes smartphones foi concebido com um tipo específico de utilizador em mente.

Apresentando características e preços distintos, vão conseguir cobrir uma boa base do mercado de smartphones gama-média.

Editores 4gnews recomendam:

  • Oficial: Xiaomi Redmi K40 chega em fevereiro. Preço e características revelados
  • Honor Band 6 é lançada globalmente com um preço irresistível!
  • 3 pontos em que o iOS da Apple supera o Android em 2021
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.