A Motorola prepara-se para lançar o seu topo de gama depois do último em 2017. A empresa ganhou um novo folgo depois do lançamento do famoso Moto Razr 2020 e pretende continuar o destaque positivo em 2020.
Não espera que o novo Motorola seja dobrável ou algo idêntico ao Razr 2019 (mesmo assim, não pode ser excluída essa possibilidade), porém, já sabemos que será um topo de gama e terá como o nome Motorola Edge+.
Especificações confirmadas do Motorola Edge+
Segundo as informações que passaram na Geekbench, uma plataforma de benchmark, o Motorola Edge+ contará com os interiores topo de gama. Assim sendo, podemos presumir que a Motorola está novamente pronta a combater os gigantes do mercado móvel.
- Processador Qualcomm Snapdragomn 865
- Memória RAM de 12GB
Ainda não sabemos como será o seu aspeto ou quaisquer outras características. Contudo, podemos presumir que a Motorola não poupará muito. Ou seja, deveremos ter um ecrã OLED com sensor biométrico no ecrã e câmaras de qualidade.
A Motorola bem tentou a sua ideologia de módulos com os Moto Mods no passado, algo que não correu como o esperado. Não se espera, dessa forma, que a empresa liderada pela Lenovo continue com a mesma ideologia.
Motorola precisa de voltar a ser relevante
Como tinha referido, a Motorola criou impacto com o Motorola Razr 2019. Porém, uma fabricante não vais viver de um smartphone de gama média com um preço acima de 1400€.
Assim sendo, a fabricante precisa de olhar para outros segmentos enquanto que o mercado não está preparado para os dobráveis. Isto é, o nome "Motorola" terá de ser associado a qualidade.
Nem que este smartphone não seja muito vendido, o terminal terá de mandar respeito aos concorrentes. Quando o dia chegar em que a Motorola realmente precise que as pessoas confiem no seu nome, os mais recentes sucessos (como este topo de gama) podem ser fulcrais para reconquistar a confiança dos consumidores.
Editores 4gnews recomendam:
- Amazfit prestes a apresentar os seus novos smartwatches na Europa
- Xiaomi vai fechar todas as suas lojas na China para ajudar no combate ao Coronavírus
- Xiaomi Pocophone X2. Ecrã de 120Hz é confirmado oficialmente