A Motorola vai lançar o seu irreverente smartphone dobrável Razr 5G no dia 9 de setembro. Esta será uma versão com 5G do já existente Motorola Razr, originalmente lançado em novembro de 2019. Contudo, este terá ligeiras melhorias em especificações.
Graças à TUV Rheinland e a sua certificação, sabemos que o Moto Razr 5G virá em 4 versões diferentes, destacadas para cada tipo de mercado. Além disso, ficámos também a saber as características da bateria, ou neste caso, das baterias.
Sendo um equipamento dobrável, a Motorola optou por incluir duas células de bateria. A primeiria terá 1180 mAh, onde a segunda terá 1255 mAh, para um total de 2633 mAh. Temos ainda a informação de que o carregamento do Motorola Razr 5G será rápido, com capacidade até 18W.
Restantes especificações esperadas do Motorola Razr 5G
-
Ecrã de 6.2 polegadas OLED quando aberto
-
Ecrã de 2.7 polegadas quando fechado
-
Processador Qualcomm Snapdragon 765G
-
8 GB de RAM
-
256 GB de armazenamento interno
-
Lente principal de 48 MP
-
Lente secundária de 20 MP
-
Android 10
-
Sensor biométrico lateral
Até agora, estas são as características rumorejadas do Motorola Razr 5G. Destaca-se o sensor biométrico lateral, que no formato em concha, acaba por ser o mais adequado. Temos ainda uma lente de 48 MP, o que pode garantir uma boa qualidade fotográfica ao equipamento.
O seu processador Snapdragon 765G, embora seja de média-gama, já suporta o 5G. Contudo, a bateria parece ser a parte mais "preocupante". Com um ecrã dobrável e um ecrã secundário, uma bateria de 2633 mAh não parece muito.
Ainda por cima, tendo duas baterias, a Motorola podia ter aproveitado para colocar células de maior capacidade. Temos mesmos de aguardar até dia 9 ou por uma fuga de informação massiva para termos a certeza destas informações.
Editores 4gnews recomendam:
- Huawei patenteia "MateDisplay" e "MateScreen". Sabe os detalhes
- Samsung: a lista oficial de smartphones com 3 anos de atualizações
- Xiaomi lança nova lanterna multi-funções com um preço que vais gostar!