Motorola Razr 22: chega esta semana à Europa com um preço mais caro que o Samsung Galaxy Z Flip4

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

De acordo com os últimos rumores, o Motorola Razr 22 chega à Europa na próxima terça-feira, dia 25 de outubro.

Entretanto, foi também revelado o preço europeu do novo dobrável da marca chinesa e sabe-se agora que o modelo será mais caro que o rival Galaxy Z Flip4 da Samsung.

Motorola Razr 22 chega a 25 de outubro por de até 1.299 euros

Razr 22Coming on Tuesday for just €1299 globally. What do you think? pic.twitter.com/CJ11FJQTDS

— SnoopyTech (@_snoopytech_) 22 de outubro de 2022

O Motorola Razr 22 foi revelado em agosto na China e será lançado no mercado global já na próxima terça-feira, 25 de outubro. A informação chega através do leaker SnoopyTech que também partilhou na rede social Twitter imagens do dobrável e o preço com que chegará ao mercado europeu.

Segundo SnoopyTech, o novo Razr 22 (como será designado no mercado global) terá um custo de 1.299 euros. No entanto, há quem não concorde. O site Appuals avança com um custo inferior para o modelo de 1.199 euros.

Mas seja um preço ou outro, o Razr 22 vai chegar aos utilizadores europeus com um custo superior ao do seu rival Galaxy Z Flip4 da Samsung.

Recorde-se que em Portugal, o dobrável sul-coresna é vendido por 1.149,90 euros na sua edição standard e por 1.239,90 na edição Bespoke.

Por sua vez, as imagens divulgadas pelo leaker Snoopytech mostram também que a marca vai manter o mesmo design do modelo que atualmente está disponível no mercado chinês.

Especificações esperadas no Motorola Razr 22

Espera-se igualmente que a Motorola mantenha no modelo do dobrável europeu as mesmas especificações encontradas na versão chinesa.

Assim, o Razr 22 terá aos comandos o processador Snapdragon 8+ Gen 1emparelhado com 12 GB de memória RAM LPDDR5 e de até 512 GB de armazenamento UFS 3.1. Vai executar o sistema operativo Android 12 e ser alimentado por uma bateria de 3.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 33 watts.

O ecrã interior será P-OLED com 6,7 polegadas, uma resolução Full HD+, proporção de 20:9 e uma elevada taxa de atualização de 144 Hz. Por sua vez, o ecrã exterior de 2,69 polegadas será G-OLED.

Já na configuração de câmara traseira dupla vai contar com um sensor primário de 50 megapixéis com suporte para estabilização ótica de imagem e um sensor ultra grande angular de 13 megapixéis. De resto, a câmara frontal terá 32 megapixéis de resolução.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt