Honor 80 Pro traz consigo boas novidades

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Tudo aponta para que a nova série de smartphones Honor 80 chegue ao mercado no próximo mês de novembro.

O modelo mais avançado traz consigo boas novidades que incluem um processador de topo, um carregamento rápido de 100 watts e um sensor de 200 megapixéis.

Especificações esperadas no Honor 80

Honor 70
A nova série vem substituir o Honor 70, aqui na imagem, que foi lançado em maio deste ano Crédito@Honor

Tudo está preparado para a nova série Honor 80 chegar ao mercado. Esta família conta com três novos terminais que chegam com especificações para todos os gostos, desde logo a começar pelos processadores.

O Honor 80 SE terá aos comandos o chip Dimensity 1080 da MediaTek, já o modelo base Honor 80 conta com o Snapdragon 778G+ enquanto o Honor 80 Pro terá o Snapdragon 8+ Gen 1, ambos da Qualcomm.

Este último modelo, o mais avançado da série, tem mais boas surpresas. Como por exemplo, suporte para carregamento rápido de 100 watts. Os outros dois modelos terão o carregamento limitado aos 66 watts.

Também na configuração de câmara traseira, o Honor 80 Pro faz jus ao seu estatuto de modelo mais avançado. De acordo com informações divulgadas pelo leaker Digital Chat Station, o modelo chegará equipado com um sensor de 200 megapixéis.

E o melhor de tudo é que esse sensor pode ser o ISOCELL HP1, produzido pela Samsung, e que já fez a sua aparição no topo de gama Motorola Edge 30 Ultra. Ainda segundo o conhecido leaker os outros modelos vão chegar equipados com sensores primários de 64 e 108 megapixéis.

Honor 80 chega em novembro

Segundo os últimos rumores divulgados, a nova série Honor 80 vai chegar ao mercado durante o mês de novembro. Apesar de não estar esclarecido, supõe-se que seja lançado nessa data no mercado chinês e que, só posteriormente, seja disponibilizado a nível global.

Outra informação que se mantém em segredo é o preço que cada um destes modelos terá. Nos últimos tempos, a Honor tem elevado o custo dos seus smartphones e já justificou essa estratégia, afirmando que está a ajustar os modelos a cada faixa de preço.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt