A Motorola acaba de lançar um novo smartphone, o Moto G Stylus 5G, que na prática é apenas uma atualização do modelo anterior.
Mas não foram apenas as especificações que foram atualizadas, também o preço sofreu um ajuste e o outrora modelo acessível, tornou-se num smartphone de entrada de gama caro.
Moto G Stylus 5G chega com especificações atualizadas e um preço a condizer
A estratégia da Motorola, agora controlada pela Lenovo, para voltar às luzes da ribalta é lançar vários novos smartphones no mercado. E eis que chega mais um: o Moto G Stylus 5G. Na verdade, o modelo é apenas uma atualização do seu antecessor, tanto nas especificações como no preço.
E, para modelo acessível, o novo Moto G Stylus 5G tem especificações interessantes, assim como um preço elevado, custa 499 dólares, ou seja, cerca de 460 euros.
Mas vamos às especificações: aos comandos do terminal está o potente processador Snapdragon 695 emparelhado com 8 GB de memória RAM. Esta conjugação promete um bom desempenho, capaz de responder a algumas necessidades mais exigentes dos utilizadores.
No armazenamento interno estão disponíveis as capacidades de 128 ou 256 GB, expansíveis até 1 TB, através da entrada para cartões de memória microSD. Já o ecrã de 6,8 polegadas fornece uma resolução Full HD+, assim como uma taxa de atualização de 120 Hz.
Moto G Stylus 5G terá até três anos de atualizações de segurança
Na parte ótica, o Moto G Stylus 5G conta com uma configuração de câmara traseira tripla com um sensor primário de 50 megapixéis, um ultra grande angular de oito megapixéis e um terceiro sensor de profundidade com dois megapixéis de resolução. Na zona frontal, integra uma câmara de 16 megapixéis para selfies e videochamadas.
A alimentar o terminal está uma robusta bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de apenas 10 watts. Chega a executar o sistema operativo mais recente da Google, Android 12.
Saliente-se ainda que a Motorola apenas garante mais uma grande atualização, presumivelmente para o Android 13 e até três anos de atualizações de segurança.
Editores 4gnews recomendam: