motorola logoAinda há poucos dias vimos um leque de fotos que parecia demonstrar o futuro Moto X 3Gen. De acordo com várias fontes, este dispositivo terá um SoC Snapdragon ainda por definir, 3 GB de RAM, um ecrã com resolução Quad HD cujo tamanho ainda é desconhecido. Além disso, os últimos leaks do Moto X 3Gen sugeriram a presença de um leitor de impressões digitais na sua traseira, algo que vem ser posto em causa neste novo rol de fotografias.

A fonte que divulgou estas novas fotos do Moto X 3Gen alega que este não terá o referido sensor de impressões digitais acomodado na traseira, mais concretamente no seu logótipo. Segundo consta, as fotos que vimos anteriormente eram de um modelo antigo, um esboço que nunca chegará a ser produzido em massa, basicamente, uma experiência dos engenheiros da marca. O produto final deverá seguir as linhas que podem ver nas fotos abaixo.

   

Esta mesma fonte divulgou uma foto de outro dispositivo Motorola que não o Moto X 3Gen, a primeira foto da galeria onde podemos ver o grande circulo de cobre, o mecanismo de carregamento por indução ou wireless charging. Será este dispositivo um novo elemento da gama Nexus? Pessoalmente acho pouco provável uma vez que os rumores apontam a LG e a Huawei como próximos fabricantes da linha Nexus.

Será que vamos ter um Moto X 3Gen com 5.7 polegadas de ecrã e outro mais pequeno com 5.2 polegadas? Isso certamente explicaria as várias “maquetes” dos equipamentos e, pelo menos a meu ver, não seria uma má opção porque nem todos gostamos de um equipamento enorme e pouco ergonómico.

Como sempre, quando se trata de leaks ou fugas de informação, tenham em mente que a veracidade das fotos e demais informações alegadas pelas fontes não pode ser verificada.

Fotos anteriores:

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).