Motorola Moto Razr 2023 chega ainda mais arrojado para combater a Samsung

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung domina o mercado de smartphones dobráveis, mas as alternativas aumentam a cada ano. Uma das empresas que tenta inverter esse domínio é a Motorola, que está prestes a reforçar a sua presença no mercado com o Moto Razr 2023.

O próximo dobrável da marca terá como principal rival o vindouro Galaxy Z Flip 5 e a empresa mostra-se confiante que oferecerá uma alternativa à altura. Entretanto, uma imagem real do Motorola Moto Razr 2023 mostra-nos um design mais arrojado que o habitual.

Motorola Moto Razr 2023 é visto pela primeira vez em foto real

Foi a publicação 91Mobiles, em parceria com o leaker Sudhanshu quem nos trouxe a imagem que motiva esta peça. Nela podemos observar o Motorola Moto Razr 2023 aberto e a sua nova cor avermelhada.

Motorola Moto Razr 2023

Este exemplar do próximo dobrável da Motorola fará certamente virar muitas cabeças. Quando aberto, apresenta mesmo uma traseira com duas tonalidades de cor e que fará muitos relembrarem-se dos primórdios da linha Google Pixel.

Graças a esta imagem, podemos ainda ver que a Motorola teve uma nova abordagem à dobradiça do Moto Razr 2023. Por enquanto, não temos detalhes para avançar acerca da aparente nova tecnologia utilizada neste dispositivo dobrável.

A parte superior do Motorola Moto Razr 2023 deverá ser novamente dominada pelo ecrã exterior deste equipamento e pelas suas duas câmaras. Estas estarão dispostas horizontalmente e ladeadas pelo respetivo flash LED.

Outra das novidades que se aguarda para o Motorola Moto Razr 2023 é a inclusão de um novo processador. A tese mais comum é a opção pelo Snapdragon 8 Gen 2 que fará deste dobrável um verdadeiro topo de gama para 2023.

Os fãs esperam ainda que a marca possa melhorar alguns dos aspetos menos positivos do modelo de 2022, em especial a sua bateria. Este era um dos pontos de clara desvantagem para o rival da Samsung, portanto, deveria receber uma maior atenção por parte da marca.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.