moto maxx

A Motorola atacou o mercado depois da compra da Google, a marca saltou deu um salto enorme e que quase ser desmantelada, renasceu das cinzas e prospera no mercado. Agora comandado pela Lenovo esta Motorola mostra ter uma filosofia idêntica À Motorola Google.

Os equipamentos saem topo de gama, com as linhas Motorola sem fugir ao padrão, ou saem equipamentos gama média mas com preços fantásticos.

Recentemente a Motorola apresentou o Motorola Droid Turbo, que é exactamente o que o nome diz, Turbo! Um dos melhores do mundo no mercado móvel tem agora um irmão gêmeo e foi apresentado hoje, o Motorola Moto Maxx assim chamado será posto em comercialização no Brasil a dia 8  de Novembro por R$2199 Reais, ou 700 Euros.

Relativamente a especificações este terminal oferece algo idêntico ao seu irmão Motorola Droid turbo, com ecrã QHD 5.2″polegadas e câmara de 21 MPX com possibilidade de gravar em 4K. Comandado por um Snapdragon 805 e uma bateria de 3900mAh este terminal não sofrerá nem de potência nem de bateria!

O telefone ficará disponível no México ainda no final deste mês mas ainda não há previsões se chegará à Europa ou não!

Não é surpresa que a Motorola tem uma ligação forte com o brasil, sendo este País o maior responsável pela subida da companhia no mercado Mundial.

A Motorola que marca o regresso a Portugal amanhã num evento em Lisboa! Vamos ver se a Motorola nos dá uma surpresa e nos trás este Motorola Moto Maxx.

Talvez queiras saber:

Fonte e Via