Motorola Moto G32 é revelado através das primeiras imagens oficiais

Carlos Oliveira
Comentar

Embora sem o fulgor de outrora, a Motorola continua a marcar presença no mercado de smartphones. Muito se tem falado do seu próximo topo de gama com câmara com 200 MP, mas a marca tem um modelo acessível em desenvolvimento: o Motorola Moto G32.

Este novo gama média da empresa deverá ser revelado em breve, contudo, o seu design já foi exposto através dos primeiros renders oficiais do produto. Tais ilustrações expõem as escolhas estéticas feitas pela marca para o Moto G32.

Motorola Moto G32

Motorola Moto G32 chega em breve com um design familiar

As imagens que divulgamos no presente artigo foram partilhadas pelo conhecido OnLeaks em parceria com a publicação CompareDial. Tratam-se de representações de alta qualidade que deverão fazer parte da campanha oficial de marketing ao Motorola Moto G32.

Notamos que a Motorola não reinventou a fórmula do smartphone com o seu próximo gama média. A estética deste Moto G32 é muito semelhante aos seus antecessores e em linha com os padrões atuais do mercado para esta faixa de preço.

Motorola Moto G32

Com efeito, temos um ecrã plano de margens reduzidas, embora assimétricas em razão do seu queixo maior. Este é interrompido apenas por um pequeno orifício, ao centro, para alojar a sua câmara frontal.

Já a traseira do Motorola Moto G32 será em vidro, com o logótipo da marca ao centro e o módulo da sua câmara tripla no canto superior esquerdo. Esta câmara contará com um sensor principal de 50 MP acompanhado por dois sensores de 2 MP.

Motorola Moto G32

Na lateral nota-se que o botão power deste Motorola Moto G32 será maior que o habitual. Esta mudança estará relacionada com o posicionamento do sensor de impressões digitais do equipamento naquele local.

Os renders que ficamos agora a conhecer retratam as variantes preta e vermelha deste novo gama média. Ainda não é certo se estas serão as únicas escolhas, já que anteriormente fora avançado que o Motor G32 chegaria em prata e cinza.

Relativamente a especificações, o Motorola Moto G32 poderá ser lançado com um processador Unisoc T606, 3 GB de RAM e 32 GB de memória interna. O seu ecrã será um LCD de 6,5 polegadas com uma taxa de atualização de 90 Hz.

Já a bateria do Motorola Moto G32 contará com uma célula de 5000 mAh com carregamento 33 W. Contará com ligação USB-C e o jack de 3,5mm no fundo do smartphone. Quanto a preços, esses deverão começar nos 229 €.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.