Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

OnePlus Nord Buds CE são os novos earbuds Bluetooth TWS para 2022

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A fabricante chinesa OnePlus lançou os OnePlus Nord Buds TWS no passado mês de abril. Agora, contudo, colocará no mercado uma nova geração para este wearable ainda mais barata, os OnePlus Nord Buds CE. Os auriculares chegam dois dias antes da apresentação oficial do smartphone OnePlus 10T, a 1 de agosto.

Estamos perante um produto focado na qualidade de som, design e, sobretudo no preço que se espera acessível. Ao que tudo indica este será um novo modelo de entrada, tendo em consideração o seu nome e colocação no atual portefólio de gadgets da OnePlus.

OnePlus Nord Buds CE chegam a 1 de agosto com preço competitivo

OnePlus Nord Buds CE is coming on 1st August to continue the legacy of amazing sound quality and great designs.

— OnePlus India (@OnePlus_IN) 22 de julho de 2022

Importa notar que a OnePlus não divulgou as caraterísticas técnicas destes auriculares Bluetooth TWS. No entanto, temos já a confirmação da sua data de chegada, nome e algumas da capacidades dos earbuds, para além dos esboços com o seu design.

Em simultâneo, temos já a página de produto no ar com alguns dos destaques do produto. Note-se que a comunicação foi estabelecida pela filial indiana da OnePlus, ainda que se espere uma disponibilidade global para este futuro produto.

OnePlus Nord Buds CE
As várias pistas gradualmente reveladas pela OnePlus.

Sabemos assim que os OnePlus Nord Buds CE suportarão carregamento rápido, mas não trarão as pontas ou encaixes em silicone. Serão, ao que tudo indica, alternativas aos AirPods base da Apple, com estrutura rígida e construção em plástico branco e brilhante.

Os OnePlus Nord Buds CE podem custar menos de 50 € na Europa

O melhor de tudo? Sem dúvida que será o seu preço. Importa notar que no mercado indiano a geração atual, os Nord Buds, custam o equivalente a 33 dólares ou 32 euros. Portanto, a nova versão CE deverá custar ainda menos.

Portanto, na eventualidade de estes OnePlus Nord Buds CE chegarem à Europa o seu preço pode ficar realmente abaixo dos 50 euros. Como ponto de comparação temos atualmente os OnePlus Buds desde 97,62 € na Amazon.ES.

Here's your first look at the OnePlus Nord Buds CE.13.4 mm Titanium-coated dynamic driversClosed-tube designSound Master EqualizerFast charging supportBluetooth 5.2OnePlus Fast PairMoonlight White and Misty Grey colour variants.#OnePlus #OnePlusNordBudsCE pic.twitter.com/umGTCJ5ItB

— Mukul Sharma (@stufflistings) 22 de julho de 2022

Por fim, temos acima as informações avançadas pelo leaker Mukuk Sharma, fonte com sólida reputação. Resta-nos assim aguardar pela sua apresentação oficial a 1 de agosto com a confirmação do preço e detalhes de disponibilidade do produto.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.