Motorola Moto G Google Play Edition recebe actualização para Android 5.1 Lollipop

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

O anúncio oficial do Android 5.1 Lollipop foi realizado no início de Março, depois da Google disponibilizar o código fonte do sistema operacional, os engenheiros da Motorola trabalham incansavelmente no lançamento da actualização dos seus smartphones. Prova disso é o mais recente update viaOTA para o Android 5.1 Lollipop já estar disponível para os proprietários da variante Google Play Edition do smartphone Motorola Moto G.

O número de compilação da actualização do Android 5.1 é LMY47MA com um tamanho de cerca 170 megabytes. Entre vários, nesta actualização é adicionado suporte para vários cartões SIM e a função de protecção do dispositivo, através do qual os utilizadores podem bloquear o smartphone ou tablet, no caso de ser perdido ou roubado através da conta Google.

Outras pequenas alterações são incluídas como o acesso rápido às configurações no ecrã de desbloqueio, o WiFi e Bluetooth, podem ser acessadas directamente a partir do menu de configurações rápidas. Também traz outras melhorias, como o suporte para chamadas de voz em HD que só estará disponível em dispositivos suportados.

talvez queiras ver:

  • HTC One M8s- especificações e preços na Europa
  • Huawei irá lançar versão “lite” do P8
  • Xperia Cosmos chegará ao mercado com o nome de Xperia C4
  • Samsung está trabalhar num novo smartphone o Galaxy J7

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.