Moto-G-Android.5.1
O anúncio oficial do Android 5.1 Lollipop foi realizado no início de Março, depois da Google disponibilizar o código fonte do sistema operacional, os engenheiros da Motorola trabalham incansavelmente no lançamento da actualização dos seus smartphones. Prova disso é o mais recente update via OTA  para o Android 5.1 Lollipop já estar disponível para os proprietários da variante Google Play Edition do smartphone Motorola Moto G.

Motorola-Moto-G-Google-Play-edition

O número de compilação da actualização do Android 5.1 é LMY47MA  com um tamanho de cerca 170 megabytes. Entre vários, nesta actualização é adicionado suporte para vários cartões SIM e a função de protecção do dispositivo, através do qual os utilizadores  podem bloquear o smartphone ou tablet, no caso de ser perdido ou roubado através da conta Google.

   

Outras pequenas alterações são incluídas como o acesso rápido às configurações no ecrã de desbloqueio, o WiFi e Bluetooth,  podem ser acessadas directamente a partir do menu de configurações rápidas.  Também traz outras melhorias, como o suporte para chamadas de voz em HD que só estará disponível em dispositivos suportados.

talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.