Motorola Edge 30 Lite: primeiras imagens reveladas mostram elegância

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Depois de divulgadas algumas das suas especificações cruciais e preço, é a vez de serem reveladas as primeiras imagens do Motorola Edge 30 Lite.

Com um preço projetado de 399 euros para o mercado europeu, o novo terminal caracteriza-se pelas suas linhas direitas e muita elegância.

Primeiras imagens revelam design do painel traseiro do Motorola Edge 30 Lite

Motorola Edge 30 Lite
O Motorola Edge 30 Lite terá uma configuração de câmara traseira dupla Crédito@91Mobiles

Na semana passada, a Motorola viu divulgadas no mundo Web as especificações principais do seu novo Edge 30 Lite assim como o preço. Hoje é a vez de ser revelada a primeira imagem do painel traseiro do terminal.

A informação (ou melhor, a imagem) está a ser divulgada pelo site 91Mobiles e mostra um design assente em linhas direitas e um cariz discreto e que exala elegância.

Mas a mesma imagem dá conta de uma especificação inesperada. A confirmar-se este design, o Edge 30 Lite vai contar com uma configuração de câmara dupla, o que é um pouco dececionante, tendo em conta que o terminal é parte integrante da série de topo Edge.

A maior parte das marcas de smartphones estão já a equipar os seus modelos de gama média com configurações triplas e até quádruplas, mas parece que a Motorola se quer diferenciar neste ponto em específico.

Motorola Edge 30 Lite vai chegar ao mercado europeu com um preço de 399 euros

Tal como já referimos, rumores anteriores revelaram já algumas das especificações e preço com que o modelo vai chegar ao mercado europeu. De acordo com o site Compare Dial e com o leaker Steve Hemmerstoffer, o novo terminal Motorola deverá chegar à Europa com um custo mais acessível de 399 euros.

Quanto às especificações, espera-se que o Edge 30 Lite tenha aos comandos o processador Snapdragon 695 emparelhado com 8 GB de memória RAM e 128 GB de capacidade no armazenamento interno.

O modelo será alimentado por uma bateria de 4.020 mAh com suporte para carregamento rápido de 30 watts e terá um ecrã pOLED de 6,28 polegadas com resolução Full HD e uma taxa de atualização de 120 Hz.

Já na parte ótica vai apresentar a referida configuração de câmara dupla com um sensor primário de 64 megapixéis, complementado por um segundo sensor de 13 megapixéis enquanto que a câmara frontal terá 32 megapixéis de resolução.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt