Motorola-logo

Não se sabe ao certo quais as verdadeiras intenções da Google em vender a Motorola para a Lenovo, se por fracasso ou por oportunidade, mas certo é que a Gigante Lenovo conseguiu com que a Motorola realmente renascesse das cinzas e os relatórios relativos ao segundo trimestre de 2014 demonstram que a Motorola duplicou as vendas, tendo atingido a fantástica marca de 8,6 milhões de equipamentos vendidos, o dobro comparativamente ao mesmo periodo do ano passado.

may-google-motorola-100018525-large
Imagem proveniente do site pcworld.com

Os responsáveis por estes valores são o Moto G e o Moto E, equipamentos de baixo custo e com um excelente desempenho, que têm tido imenso sucesso na China e na Índia.

   

A Motorola tem demonstrado que renasceu para se afirmar no mercado e o trabalho que a Lenovo tem desenvolvido tem demonstrado isso. tanto que grande parte da comunidade Geek aguarda com muito entusiasmo o Smartwatch da Motorola, o Moto 360.

Os resultados do primeiro trimestre do ano também foram muito bons, tendo a Motorola vendido 6,5 milhões de Smartphones, tendo este resultado sido atingido mais graças ao Moto G, visto o Moto E ter saído no mercado apenas no final do primeiro trimestre.

 

Fonte: pcworld.com