Motorola Droid Turbo anunciado, e que Turbo este!!!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ora aqui está ele! Falamos tanto deste smartphone, os leaks foram alguns e a atenção dada foi enorme a um smartphone que certamente não venderá em Portugal e se questiona se o Brasil irá ou não receber. Mas então porque tivemos "tão em cima"? Porque as especificações deste novo Motorola Droid Turbo são simplesmente fantásticas.

O Droid Turbo é mais que um simples equipamento, ele é tudo aquilo que eu desejei que o Nexus 6 fosse. Vamos falar de especificações e depois vemos mais detalhadamente as coisas.

A Motorola presenteou-nos com este Motorola Droid Turbo um processador Snapdragon 805 Quad core a correr a 2700 MHz, 3GB de RAM e 64 GB de Memória Interna.

Quando olhamos para o ecrã vemos um equipamento com um ecrã de 5.2" polegadas AMOLED, 1440 x 2560 pixels e uns loucos 565 ppi (ou pixeis por polegada) o ecrã deste Motorola Droid Turbo é protegido com Gorilla Glass 3.

A câmara surpreende já que a Motorola sempre falha um pouco com esta especificação, mas neste aparelho vemos uma câmara de 20.7 Mpx e filma com a qualidade de 3840x2160 (4K) (24 fps), 1920x1080 (1080p HD) (30 fps). Câmara frontal de apenas 2Mpx dá ainda a possibilidade de filmar em FHD.

Além do seu design irreverente mas sem fugir a linha Droid temos uma bateria de 3900 mAh, onde a Motorola garante que será suficiente para 2 dias de uso.

Este equipamento tem especificações de loucos. Relativamente ao valor estamos a olhar para um equipamento de 249 Dólares com 2 anos de contrato por isso devemos estar a olhar para um terminal de 650 dólares desbloqueado. O equipamento ficará disponível para compra nos EUA no dia 30 de Outubro e ainda restam muitas dúvidas se ficará ou não disponível para Europa e Brasil.

Talvez queiras ver:

  • Estará a Cyanogen a desenvolver a sua custom recovery?
  • Samsung explica a importância do 5G em video
  • Leak do Samsung Galaxy A5 com preço e especificações

Mas por este eu pagava, e tu?

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.