MOTOROLA APRESENTA MOTO 360 SmartWatch

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Motorola anunciou oficialmente o Smartwatch ''Moto 360'' com android. O SmartWatch Moto 360 será executado com Google Android Wear, um projeto de software, que se estende para Android wearables.

A empresa da Google anunciou que o SmartWatch Moto 360 estará disponível numa variedade de estilos globalmente no verão de 2014, a partir dos EUA. No entanto, a empresa ainda está para revelar o preço do smartwatch.

O Motorola Moto 360 é falado que vem com um design rosto redondo e a empresa alega ter utilizado materiais de alta qualidade para proporcionar a elegância tão necessária. A Motorola diz: "Moto 360 é tudo que você precisa, com um olhar que tu queres."

Com Moto 360, você pode manter-se atualizado com alertas sutis e notificações. A vibraçãoinforma quem está ligando ou enviando-lhe uma mensagem, a que horas é a sua próxima reunião, informa também o mais recente status social de um amigo, por exempo.

Notavelmente, as características do Moto 360 SmartWatch incluem o recurso "OK Google" que permite aos usuários simplesmente dizer o comando (Ok Google) e fazer uma pesquisa de voz, enviar um texto, obter direcções ou mesmo tocar uma música.

CVP da Motorola de Gerenciamento de Produtos, Lior Ron disse num post do blog, " Nossa visão para o Moto 360 foi para comemorar a história de como estão a ser reinventados os relógio de pulso para o futuro ".

Moto 360 estará disponível em vários projetos em todo o mundo, a partir dos EUA neste verão.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.