Motorola anuncia Moto e

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Motorola finalmente revelou o novo Motorola Moto E com um preço incrivelmente baixo! Este novo modelo de baixo custo, tem especificações engraçadas para o seu preço!

O Moto E tem especificações ligeiramente mais fracas do que o do G, com 4,3 polegadas, 960 x 540 display (coberta por Gorilla Glass 3 e um revestimento anti-riscos), 1.2GHz dual-core Snapdragon 200 processador, 1GB de RAM, 4GB de armazenamento interno com um slot microSD, uma bateria de 1980 mAh e uma camara principal de 5 megapixels.

Não se esqueçam que estamos a olhar para um equipamento que rondará os seus 100 Euros, mais coisa menos coisa. A própria Motorola informou que este equipamento seria um " Smartphone para todos" e acredito que tal coisa acontecerá, a Motorola vai entrar numa batalha onde até agora pertencia ás "marcas brancas".

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.