Motomaker (motorola personalizado) no Brasil já em 2014

Filipe Alves

O MotoMaker é daquelas coisas que fazem inveja ao resto do mundo. Poder personalizar o seu telefone, da cor que quiser, com as inscrições que quiser, fez a Motorola voltar a ser desejável.

Moto X, que tem sido muito procurado no Brasil, fez então com que o CEO da Motorla Dennis Woodside, investisse desta vez em Países Latino-Americanos com a versão personalizável. (Brasil e Argentina receberão o MotoMaker).

Motomaker permite personalizar o telefone na capa traseira com 18 cores diferentes, 2 frontais, 7 cores para os botões e linha na câmara traseira, concluindo com assinatura no software e hardware.

Já o Moto X, com Dual-core 1.7 GHz, ecrã 720 x 1280 pixels, 4.7 polegadas AMOLED, faz dele um dos telefones mais procurados no Brasil.

Para quem não conhece o Motomaker carregue no link -> https://www.motorola.com/us/motomaker?pid=FLEXR1#exterior/backplate

E você? Ansioso que este chegue? Deixe o comentário aqui em baixo!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.