Moto Z Play poderá também ficar conhecido como Moto X Play

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Lenovo apresentou no inicio de junho os seus novos Huawei P9 pode ter Android 7.0 Nougat muito brevemente

Não muito tempo depois ficamos a saber que uma terceira variante desta gama estava em desenvolvimento, neste caso um novo Moto Z Play com especificações mais comedidas. Hoje foram reveladas uma série de fotografias deste Moto Z Play, que nos traz uma informação bastante curiosa.

Numa das fotografias divulgadas, na qual vemos as informações relativas ao software deste equipamento, vemos a certa altura o equipamento ser designado como Moto X Play. A verdade é que as semelhanças físicas com os restantes Moto Z são mais que muitas. Uma teoria é que este venha a ser o nome sobre o qual o equipamento virá a ser comercializado na China, até porque é também visível a presença da One Lenovo UI, uma interface apenas utilizada naquele mercado.

Pelas restantes fotos reveladas, vemos então que este Moto Z Play irá herdar grande parte das linhas estéticas dos seus irmãos, acreditando então que os materiais de construção possam ser os mesmos. Ao observar a parte frontal do equipamento vemos algumas diferenças, nomeadamente a ausência do sensor de impressões digitais e ainda a presença de um flash frontal. Fala-se que este equipamento incorpore um jack audio de 3.5mm, mas estas novas imagens não são esclarecedores relativamente a esse tema.

Quanto a especificações, o Moto Z Play deverá possuir um ecrã de 5.5 polegadas Full HD, processador Snapdragon 625, 3GB de RAM, 32GB de memória interna, câmara principal de 16MP e frontal de 5MP. O seu sistema operativo será o Android 6.0.1 Marshmallow fora da caixa e será certamente compatível com todos os Moto Mods.

Talvez queiras ver:

  • Preços Samsung Galaxy Note 7 assustam, mas os óculos VR são lindos
  • Serão estes os futuros smartwatches Nexus?
  • Piranh-io, mais um jogo online viciante sem muito que aprender
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.