moto z (1)

A Lenovo apresentou no inicio de junho os seus novos Moto Z e Moto Z Force. Dois equipamentos bastante elegantes e trazem consigo uma filosofia modular que dá uma grande lição à LG.

   

Vê também: Huawei P9 pode ter Android 7.0 Nougat muito brevemente

Não muito tempo depois ficamos a saber que uma terceira variante desta gama estava em desenvolvimento, neste caso um novo Moto Z Play com especificações mais comedidas. Hoje foram reveladas uma série de fotografias deste Moto Z Play, que nos traz uma informação bastante curiosa.

Pictures-of-the-Motorola-Moto-Z-Play-surface (1)

Numa das fotografias divulgadas, na qual vemos as informações relativas ao software deste equipamento, vemos a certa altura o equipamento ser designado como Moto X Play. A verdade é que as semelhanças físicas com os restantes Moto Z são mais que muitas. Uma teoria é que este venha a ser o nome sobre o qual o equipamento virá a ser comercializado na China, até porque é também visível a presença da One Lenovo UI, uma interface apenas utilizada naquele mercado.

From-left-to-right-the-Moto-Z-Moto-Z-Force-and-the-Moto-Z-Play

Pelas restantes fotos reveladas, vemos então que este Moto Z Play irá herdar grande parte das linhas estéticas dos seus irmãos, acreditando então que os materiais de construção possam ser os mesmos. Ao observar a parte frontal do equipamento vemos algumas diferenças, nomeadamente a ausência do sensor de impressões digitais e ainda a presença de um flash frontal. Fala-se que este equipamento incorpore um jack audio de 3.5mm, mas estas novas imagens não são esclarecedores relativamente a esse tema.

Pictures-of-the-Motorola-Moto-Z-Play-surface

Quanto a especificações, o Moto Z Play deverá possuir um ecrã de 5.5 polegadas Full HD, processador Snapdragon 625, 3GB de RAM, 32GB de memória interna, câmara principal de 16MP e frontal de 5MP. O seu sistema operativo será o Android 6.0.1 Marshmallow fora da caixa e será certamente compatível com todos os Moto Mods.

Talvez queiras ver:

Viaphonearena
FonteHelloMotoHK
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.