moto x+1.4jpg

Vários leaks têm aparecido sobre o Moto X+1, desde do aparecimento do nome , às primeiras especificações, assim como a confirmação involuntária da resolução do ecrã. Desta vez temos os dados deixados pelo smartphone na GFXBench.

moto x+1Estes dados deixados na GFXBench revelam um ecrã de 5.2 polegadas com uma resolução de 1080 x 1920 pixeis, o que representa um bom aumento, se tivermos em conta as 4.7 polegadas de ecrã do seu antecessor. Por estranho que pareça, um outro dispositivo mistério, o Motorola Shamu que ao que tudo indica será o Google Nexus 6, também terá um ecrã de 5.2 polegadas, mas com uma resolução Quad HD (1440 x 2560) .

   

Estas novas informações vem acrescentar fiabilidade aos prévios rumores que afirmavam que o Nexus 6 e o Moto X+1 serão feitos na mesma casa. A Motorola foi adquirida há alguns meses pela Lenovo, portanto se pensarmos bem é normal que tenha boas relações com a Google. De qualquer forma este  Nexus 6 está-se a tornar um dispositivo cada vez mais apetecível, e seria fantástico se pudéssemos personalizar a sua aparência com o Moto Maker.

O resto das especificações incluem uma câmara traseira de 12 MP, mais provavelmente de 13 MP, com captura de vídeo a 4K ultraHD. Temos também uma câmara secundária de 2.1 MP para umas selfies decentes, tudo isto rematado com 2GB de RAM, uma Adreno 330 GPU com a última versão do Android disponível, a 4.4.4 KitKat. Dos 16 GB de memória interna pelos vistos apenas 10 GB estarão disponíveis para o utilizador, quanto à bateria ainda não temos qualquer informação.

Se olharmos para o Moto X, para os leaks anteriores e para as tendências do mercado chegamos à conclusão que estas especificações são perfeitamente plausíveis mas teremos que esperar mais umas semanas pela confirmação. Deverá ser anunciado dia 4 de Setembro.

Moto-X1

Novo leak de fotos:

O que acha deste Moto X+1?

Deixe-nos o seu Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

fonte, fonte 2
via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).