Moto X+1 especificações confirmadas e novas fotos!

Rui Bacelar

Vários leaks têm aparecido sobre o Moto X+1, desde do aparecimento do confirmação involuntária da resolução do ecrã. Desta vez temos os dados deixados pelo smartphone na GFXBench.

Estes dados deixados na GFXBench revelam um ecrã de 5.2 polegadas com uma resolução de 1080 x 1920 pixeis, o que representa um bom aumento, se tivermos em conta as 4.7 polegadas de ecrã do seu antecessor. Por estranho que pareça, um outro dispositivo mistério, o Google Nexus 6, também terá um ecrã de 5.2 polegadas, mas com uma resolução Quad HD (1440 x 2560) .

Estas novas informações vem acrescentar fiabilidade aos prévios rumores que afirmavam que oMoto Maker.

O resto das especificações incluem uma câmara traseira de 12 MP, mais provavelmente de 13 MP, com captura de vídeo a 4K ultraHD. Temos também uma câmara secundária de 2.1 MP para umas selfies decentes, tudo isto rematado com 2GB de RAM, uma Adreno 330 GPU com a última versão do Android disponível, a 4.4.4 KitKat. Dos 16 GB de memória interna pelos vistos apenas 10 GB estarão disponíveis para o utilizador, quanto à bateria ainda não temos qualquer informação.

Se olharmos para o Moto X, para os leaks anteriores e para as tendências do mercado chegamos à conclusão que estas especificações são perfeitamente plausíveis mas teremos que esperar mais umas semanas pela confirmação. Deverá ser anunciado dia 4 de Setembro.

Novo leak de fotos:

O que acha deste Moto X+1?

Deixe-nos o seu Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

fonte 2

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.