Moto X+1 com Zoom óptico e ecrã 3D - Rumor

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola é uma das minhas marcas preferidas. Quem me conhece sabe que tanto Motorola como BlackBerry foram e serão marcas de eleição para mim. Enquanto a BlackBerry vai morrendo no canto, a Motorola decidiu renascer das cinzas.

Na verdade, em Portugal ainda não é aquela marca que estamos habituados a ver, no entanto no Brasil é a mais vendida, desde Moto G a Moto X passando ainda pelo Moto E, a Motorola conseguiu conquistar um dos mercados mais difíceis do mundo.

Agora está na hora de evolução e se este rumor for verdadeiro, esperem não apenas evolução mas revolução do mundo fotográfico via mobile.

Ao que tudo indica, a Motorola irá apresentar o Modelo Moto X+1 a 4 de Setembro em Chicago e os rumores falam que neste dia, vamos ver o primeiro telefone do mundo com Zoom óptico. Os nossos terminais apenas são capazes de fazer um Zoom digital e com uma qualidade terrível, caso a motorola traga ao mundo o Zoom óptico num smartphone, quem gosta de fotografia não vai pensar duas vezes para escolher um smartphone. Lembrem-se que a câmara não é um ponto forte do Moto X, se este rumor for na realidade verídico, passarão de 8 para 80.

Outro dos rumores será ainda um ecrã 3D. Já vimos isto acontecer antes com modelos da LG e da HTC. Estes modelos não tiveram qualquer sucesso no mercado e a moda rapidamente desapareceu. Um dos smartphones que trouxe algo novo foi mesmo o FirePhone da Amazon e se o Moto X+1 tiver uma tecnologia semelhantes será interessante ver se será um sucesso ou não.

A última dica deste rumor é a melhoria da funcionalidade mãos-livres, que na Motorola devo dizer, foi a melhor experiência que já tive. Google Now funciona perfeitamente quase para tudo o que preciso, a funcionalidade do "está sempre a ouvir" faz do Moto X um dos meus smartphones preferidos da atualidade.

A apresentação é dia 4 de Setembro por isso marquem 4GNews.pt como favoritos e ficarão a saber! =)

Deixe-nos o seu Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.