Moto X Play, boas especificações a um preço mais atraente

Filipe Alves

MOTO X PLAY 2

A Motorola apresentou hoje os seus novos terminais, numa apresentação rápida e em vários países fez dos novos Motorolas oficiais e desejados. Na minha opinião os novos flagships ficam um pouco a dever ao seu antecessor a nível de design, mas estes novos smartphones são realmente interessantes em especificações e ao que tudo indica preço.

Sem entrar em muitos detalhes a Motorola deu-nos dois flagships, o Moto X Style e o Moto X Play, estes novos equipamentos não se diferenciam muito a não sei na qualidade de construção e aparentemente preço. O Moto X Style como o nome indica é mais dedicado a uma construção mais sólida e capaz enquanto o Moto X play embora com as mesmaas linhas sejam um "flagship Killer 2". O terminal terá um preço segundo os apresentadores do evento, 200 a 300 € abaixo dos flagships do momento.

Vê ainda: Moto X 2015 (Style) apresentado oficialmente, o novo topo de gama da Motorola

Este Moto X Play conta com o processador Qualcomm Snapdragon 615, 2GB de RAM , 16/32GB de memória interna, que pode ser extendida via cartão Micro SD até 128GB. O Moto X Play conta com um ecrã 5.5"polegadas FHD e promete fazer tremer os terminais mais potentes com uma câmara e uma bateria decente.

Ao que me parece a motorola soube emendar onde falhou com os anteriores MotoX e se até agora os problemas seriam as câmaras e baterias estes novos flagships oferecem uma câmara traseira de 21MP, frontal de 5MP e uma bateria de 3620mAh que deve chegar e bastar para 2 dias de uso.

Moto-X-Play-2.jpgMoto-X-Play-3.jpgMoto-X-Play-4.jpgMoto-X-Play-5.jpgMoto-X-Play-6.jpgMoto-X-Play-7.jpgMoto-X-Play-8.jpgMoto-X-Play-9.jpgMoto-X-Play-10.jpgMoto-X-Play-11.jpgMoto-X-Play-12.jpgMoto-X-Play-13.jpgMoto-X-Play.jpg

Fica atento aqui ao site pois vamos detalhar estes novos terminais da Motorola, nos próximos artigos.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.