moto X 4GNews

Para os utilizadores que estão chateados com a Motorola por não atualizarem o seu smartphone como o anunciado, as desculpas são feitas agora. Como todos sabemos o Lollipop pode de facto ser mais bonito, mas teve sérios problemas de RAM e autonomia, problemas esses, que levou as marcas a se questionarem se valeria ou não a pena atualizar os seus equipamentos.

Eu falei num dos vídeos do Youtube que o Lollipop não é assim tão importante e continuo com a mesma teoria, é preferível teres um smartphone fluído e com qualidade do que um todo fancy cheio de bugs.

   

David Schuster, diretor de software da Motorola anunciou no Google Plus ( Porque insistem tanto com o G+? ) que a atualização para o Moto X de 1Geração estará em breve disponível via OTA para utilizadores do Brasil, EUA e Canadá. Portugal ainda não entra nas contas e dá para perceber porquê, no Brasil o smartphone foi um dos mais vendidos e EUA e Canadá é simplesmente óbvio.

“I am pleased to announce that we have started full deployment of the 5.1 Android Lollipop upgrade for Moto X (1st Gen) for US Retail, Brazil Retail and Rogers in Canada.”-David Schuster, Software Product Manager, Motorola”

Tenho o prazer de anunciar que começamos a  implantação da atualização do Android 5.1 Lollipop por Moto X ( Gen 1 ) para EUA, Brasil e Canadá . “- David Schuster, Software Product Manager, Motorola”

Cuidado que a atualização é bem grande e modificará o teu smartphone totalmente, por isso liga o Wifi e tem a certeza que tens a bateria carregada antes do download e atualização do sistema.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.