Moto G5 posto à prova em testes de resistência!

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

Um mês se passou desde a apresentação oficial dos novos Moto G5 e G5 Plus, que ocorreu em Barcelona durante o Mobile World Congress 2017. Várias foram as reações quanto ao dispositivo, tendo como principal ponto critico o seu design pouco consensual.

Pois bem, hoje vimos esclarecer mais uma dúvida: é ou não, o Moto G5, um dispositivo bem resistente? Para responder a esta pergunta, vamos recorrer ao video do JerryRigEverything, que partilhou hoje no seu canal do Youtube, onde revela como se aguenta o Moto G5 ao passar por todos os seus testes.

Ver ainda: Feita história: Space X reutiliza pela primeira vez um foguetão com sucesso

No teste final, onde é feita pressão de ambos os lados do terminal para o dobrar, vemos que este é bem resistente, não quebrando o ecrã. Quando dobrado pelo lado da tela, pouca é a curva que faz, o que nos mostra o quão resistente este pequeno Motorola realmente é.

Surpreendeu-nos o Moto G5 ao passar pelos testes do JerryRigEverything. Apesar de ter um custo bem em conta, é muito bem construído e está preparado para algumas adversidades que os seus utilizadores possam ter.

Entretanto, dá uma olhada ao video em si, que é a melhor forma de comprovar tudo o que foi dito acima.

Outros temas relevantes:

Xiaomi Mi6: Novas imagens, mais Dual-Câmara!

Crescimento da Huawei começa a abrandar… e a culpa, é de quem?

BlackBerry KeyOne: Lançamento para as lojas é adiado