O Moto G4 não é propriamente um smartphone a sair para o mercado. A empresa liderada agora pela Lenovo, lançou o Moto G4 em maio de 2016, contudo, continua a ser um assunto relevante.
Desde atualizações de software e novidades sobre o seu sucessor, a Motorola continua a surpreender pela positiva nos seus equipamentos. O próximo Moto G5 promete trazer um design diferente, uma qualidade de construção superior e acima de tudo, a mesmo ideologia de qualidade/preço.
Não percas: Xiaomi Mi 5 falharam este mesmo teste, terminais teoricamente superiores interna e externamente. Aliás o Xiaomi Mi 5 foi tão flagrante que o smartphone simplesmente se partiu a meio.
O vídeo Jerry, (que não é o seu verdadeiro nome) mostra-nos que o Moto G4 é mais do que apenas mais um smartphone de gama-média e certamente por isso continua a conquistar o coração dos utilizadores.
Relativamente aos seus sucessores, os novos aqui no link para veres o nosso conteúdo.
Estes novos Moto G5 serão certamente um dos pontos mais importantes da Mobile World Congress, em conjunto com o LG G6, Huawei P10 e ainda alguns modelos Alcatel. Agora com a saída da Samsung da feira internacional, a imprensa internacional ficará mais atenta ao que há ao redor!
Outros assuntos relevantes Moto: