Moto G Titan e Moto E Styx serão os futuros smartphones da Motorola

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola é hoje uma das marcas mais respeitadas do mercado por conseguir fazer algo interessante que marcas maiores tinham receio em praticar, equipamentos de qualidade acima da média por preços vantajosos para o consumidor final. Não é segredo que resulta, mas sabemos que as marcas tem alergia a essa receita.

Ao lançar o primeiro Motorola Moto G a Motorola assumiu o compromisso de dar um bom hardware, um software leve e livre e "máscaras" com atualizações rápidas a um preço baixo. O mesmo sucedeu como o Moto G 2Gen que acabou por nos dar melhores especificações ainda e com tudo o resto a combinar.

O Motorola Moto E veio mais tarde este prometeu trazer um smartphone à medida de todos os bolsos e com as mesmas promessas do Motorola Moto G.

Protege o teu Motorola: próprios olhos aqui.

Vê ainda a nossa Review do Motorola Moto G 2Gnen

Talvez queiras ver:

  • Motorola lança 4 vídeos promocionais ao Moto 360 que merecem ser vistos
  • Motorola pode estar a trabalhar na sua versão “Nexus 6″, com 4GB de RAM e Snap 810
  • Clone de iPhone 6 com sistema Android e interface TouchWiz #chinaaopoder

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.