Moto-G-2nd-gen- copy

A Motorola é hoje uma das marcas mais respeitadas do mercado por conseguir fazer algo interessante que marcas maiores tinham receio em praticar, equipamentos de qualidade acima da média por preços vantajosos para o consumidor final. Não é segredo que resulta, mas sabemos que as marcas tem alergia a essa receita.

Ao lançar o primeiro Motorola Moto G a Motorola assumiu o compromisso de dar um bom hardware, um software leve e livre e “máscaras” com atualizações rápidas a um preço baixo. O mesmo sucedeu como o Moto G 2Gen que acabou por nos dar melhores especificações ainda e com tudo o resto a combinar.

   

O Motorola Moto E veio mais tarde este prometeu trazer um smartphone à medida de todos os bolsos e com as mesmas promessas do Motorola Moto G.

Protege o teu Motorola: Os melhores Antivírus Android de 2014

Hoje temos um leak daquilo que aparentam ser os seguidores destes futuros terminais. O Motorola Moto G e o Moto E. Respetivamente Moto G Titan e Moto E Styx, foram apanhados no site a Argus ( enorme loja de  revenda em UK) à venda. Os “techlovers” amaram o lapso da empresa Inglesa e hoje podemos quase afirmar que temos as especificações dos futuros terminais.

Começando pelo Moto E Styx, este traz-nos uma variante com LTE e outra sem, com 4.3″polegadas TFT LCD com 540 x 960 pixels de ecrã (256 ppi), câmara de 5MPx e 8GB de memória interna com possibilidade de expansão até 32GB e terá o valor de 109£ ou €143.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Já o Moto G Titan, veremos um ecrã de 5″polegadas 768 x 1280 TFT LCD com 299 ppi de resolução, processador Qualcomm Snapdragon 400 com LTE, câmara de 8 MPx, memória interna de 8GB expansível com micro SD. O terminal virá com colunas Stereo ( tal como o modelo no mercado)  e terá o valor de 149,95£ segundo o leak, que equivale a 195€.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.


Ainda não se sabe quando poderão estes novos Motorolas ser apresentados, no entanto acreditasse que estejam para mais próximo do que se imagina.

O site da Argos entretanto retirou o terminal da sua lista mas ficou gravado em Cache e tens a possibilidade de ver com os teus próprios olhos aqui.

Vê ainda a nossa Review do Motorola Moto G 2Gnen

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.