Momoda Smart Leisure - O novo cadeirão que faz massagens da Xiaomi

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 1 min.

Nem só de smartphones é feito o volume de negócios da Xiaomi. Bem, mais um produto foi oficializado pela subsidiária, a Oppo F5 é oficial! O smartphone que parece um iPhone 7 com ecrã 18:9

O cadeirão apresenta-se com um perfil longo e um desenho em L. É capaz de realizar massagens desde o pescoço até à tíbia, e a intensidade pode ser ajustada pelo utilizador, dispondo ainda de vários modos de massagens.

Materiais de construção do Momoda Smart Leisure

É construído em couro de poliuretano ecológico e de bastante durabilidade. O tecido é ainda de baixo odor e foi submetido a rigorosos testes de durabilidade. O utilizador pode rebaixar a cadeira até 126 graus, onde irá sentir que perdeu a noção da gravidade, como se estivesse no espaço, isto é o que marca alega.

Sem dúvida que o futuro passa por modificar objetos do dia-a-dia banais, e dar-lhes um toque de tecnologia do século XXI e aprimorar ainda mais as suas especificações.

O cadeirão Momoda Smart Leisure pode ser conectado ao smartphone através da aplicação MIJIA, e o utilizador pode customizar ao seu gosto o equipamento. Para as alturas que a aplicação não responder, o cadeirão também responde a comandos manuais, o que simplifica o uso.

É de realçar o esforço que as marcas subsidiárias da Xiaomi estão a ter para se expandir no universo da Internet of Things a humanidade. Sem dúvida que o futuro passa por modificar objetos do dia-a-dia banais, e dar-lhes um toque de tecnologia do século XXI e aprimorar ainda mais as suas especificações.

Num futuro próximo a domótica e a Internet of Things serão realidades bem presentes na vida dos seres humanos e a processo de transição já está a decorrer. Cabe a nós abraçar esta nova tendência.

Outros assuntos relevantes:

Bethesda – Wolfenstein II será lançado oficialmente já amanhã!

Android Oreo 8.1 – O que traz de novo esta versão do OS da Google?

Conceito do Microsoft Surface Note revela a potencialidade do produto