Molde do futuro iPad Pro ( ou iPad Plus) de 12"polegadas aparece em leak

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já quase desde o inicio deste site que falamos e antevíamos um iPAD Pro ou iPad Plus para breve, mas a Apple tem adiado os planos e ficamos cada vez mais no impasse de quando será lançado a futura "besta" da Apple.

Ao que rumores indicam, é previsto vermos este futuro iPad para inícios da Primavera, mas lembra-te já dizemos isto faz tempo, rumores são assim nem sempre nos podemos fiar.

Mais sobre este iPad Pro/iPad PLUS

Como podemos ver na fotografia, este é alegadamente o molde do futuro iPad, iPad este que se espera que traga um ecrã de 12,2" ou de 12,9" polegadas com alta resolução obviamente, acompanhado por o processador Apple A8, fala-se ainda que este futuro modelo possa ser um híbrido conseguindo desempenhar funções que até agora só os Mac's fazem.

A expectativa é grande mas como sempre digo, olhem para estes rumores com uma pitada de sal, embora este parece bem interessante este iPad Pro já é falado à um ano sem grandes resultados!

Talvez queiras ver:

  • Apple vendeu 69 milhões de iPhone’s 6 em 3 meses
  • iPhone 6 faz iOS ganhar terreno ao Android
  • Esta bateria portátil pode carregar o seu iPhone 6 em 15 minutos

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.