Mobília gaming do IKEA com mão da ASUS ROG prestes a chegar a Portugal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Tal como ficou prometido há alguns meses, a linha de mobília e acessórios gaming do IKEA está prestes a ter lançamento global, com chegada prevista a Portugal. Esta é uma parceria com a Republic of Gaming (ASUS ROG) e trata-se de "mobília que coloca o gaming em primeiro lugar".

Tal como confirma o IKEA em comunicado oficial, a nova gama de gaming será lançada globalmente nas lojas a partir de outubro. Esta nova gama inclui cerca de 30 produtos, e vai além de mobília.

Mesas, cadeiras e outros acessórios gaming a chegar ao IKEA com dedo da ASUS ROG

“Abrangendo móveis - mesas e cadeiras de jogos, uma unidade de gaveta - e acessórios - um porta-canecas, um suporte para rato, uma almofada de pescoço, uma luz em formato de anel e muito mais. A nova linha oferece mesas de jogos e cadeiras de diferentes faixas de preço para atender às necessidades de diferentes grupos-alvo”, escreve o IKEA.

IKEA ROG Gaming

O IKEA tem um grande histórico no que diz respeito a desenvolvimento de mobília caseira. Mas no que diz respeito a gaming assumem-se como novatos, daí que a parceria com a marca experiente faça todo o sentido.

“Os jogadores conhecem e amam globalmente a marca Republic of Gamers e confiam nela para oferecer as mais emocionantes inovações em jogos do mercado”, afirma Kris Huang, Gerente Geral da Unidade de Negócios de Acessórios e Equipamentos para Jogos da ASUS.

“A nossa nova parceria com os especialistas da IKEA permitirá que a Republic of Gamers encontre maneiras novas e interessantes de agradar aos jogadores dentro e fora de casa”, completa.

Segundo Ewa Rychert, Líder global de negócios do IKEA há “muito a fazer para democratizar a experiência gaming”. E isso será feito com “produtos gaming acessíveis e de alto desempenho”.

UPPSPEL, LÅNESPELARE, MATCHSPEL, GRUPPSPEL, UTESPELARE e HUVUDSPELARE serão os nomes das seis famílias de produtos gaming a chegar às lojas do IKEA em outubro.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.