Ao efetuar uma compra através dos links deste artigo, o 4gnews pode ganhar uma comissão. Conheça o nosso processo de seleção de produtos.

Xiaomi POCO X4: próximo gama-média apanhado online

Bruno Coelho
Comentar

O sucesso da linha POCO X de smartphones da marca independente da Xiaomi é reconhecido. Tanto o POCO X3 NFC como o POCO X3 Pro foram durante muito tempo os smartphones mais vendidos em plataformas como a Amazon.

Como é apanágio da Xiaomi, os sucessores de uma linha de sucesso não costumam demorar. E pela primeira vez foi encontrada referência online àquele que pode ser o POCO X4 ou POCO M4.

POCO X4 terá sido certificado na Índia

O reputado leaker Mukul Sharma descobriu uma certificação na BIS da Índia, de um equipamento com número de modelo 211033MI. É referido que este será um smartphone da POCO direcionado para o segmento de gama-média.

The upcoming POCO smartphone (211033MI) receives the Indian BIS certificate. Launch happening very soon now.Will share more details ASAP.Feel free to retweet.#POCO pic.twitter.com/oqOq60lDPU

— Mukul Sharma (@stufflistings) 17 de setembro de 2021

Por enquanto não são conhecidos detalhes sobre possíveis especificações deste terminal. Mas tal como a POCO já nos habituou, é de esperar que a qualidade-preço seja uma das bandeiras.

Agora que recebeu a primeira certificação oficial conhecida, será uma questão de tempo até surgirem outras certificações que poderão confirmar não só o nome mas também as primeiras características conhecidas.

Até lá, o POCO X3 Pro continua a ser um dos smartphones a ter em conta se não queres gastar muito mais que 200 €. Na Amazon de Espanha consegues encontrá-lo por 215 €, o que é bastante apetecível para o seu conjunto de especificações.

O seu grande atrativo é o processador Snapdragon 860, que te garante desempenho topo de gama. Este é completado com até 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, e uma bateria expressiva de 5160mAh. Além disso, conta com um painel LCD de 6,67” polegadas com 120Hz de taxa de atualização.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.