MIUI 9 - Descarrega aqui os novos Wallpapers para o teu Smartphone

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.
MIUI 9 Wallpapers Smartphone
Aqui encontrarás todos os novos wallpapers para o teu smartphone

Agora que a MIUI 9 já é oficial e que já vimos todas as suas grandes novidades e melhorias face à versão anterior, a pergunta que ocupará muitas mentes será "Quando é que chega a MIUI 9 ao meu smartphone"? Queres experimentar já os novos Wallpapers?

Vê ainda: Wareztuga - Wareztuga.co era apenas um embuste e já encerrou!

Se tens um Xiaomi, os primeiros equipamentos a receber as novidades serão o Mi 6 Redmi Note 4 com SoC Qualcomm e o Redmi Note 4X. A partir do dia 11 de agosto as novidades começarão a chegar a estes terminais.

Contudo, a espera pode ser longa para os demais, e mesmo para quem não quiser esperar até o próximo dia 11 de agosto, já pode testar e utilizar no seu smartphone os novos papéis de parede, os Walpapers da MIUI 9.

Todos os Wallpapers da MIUI 9 para o teu Smartphone

A nova MIUI 9 só chegará aos smartphones / tablets Xiaomi mas qualquer smartphone / tablet pode usufruir da nova seleção de papeis de parede / wallpapers. Fresquinhos para dares nova cor e nova vida ao teu smartphone.

Todos estes wallpapers são bem vibrantes e cheios de cor. São adequados para todos os dispositivos com resolução 1080p Full-HD e poderás encontrar todos eles, em alta resolução, no link em seguida.

Descarrega, AQUI, todos os Wallpaper da MIUI 9

A Xiaomi apresentou-nos o novo smartphone Xiaomi Mi5 X, aqui. Para além disso também nos deu a conhecer todas as novidades da sua nova interface, novidades sucintamente elencadas, aqui. Conhecemos ainda um novo altifalante inteligente da marca, concorrente ao Google Home, custando menos de €50 euros ou $50 dólares.

Mi-5X_wallpaper_01.jpgMi-5X_wallpaper_02.jpgMi-5X_wallpaper_03.jpgMIUI9_wallpaper_01.jpgMIUI9_wallpaper_03.jpgMIUI9_wallpaper_05.jpg

Para mais informações sobre esta marca e tudo sobre tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no Facebook, Instagram e claro, no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.