Xiaomi Mi 6 Mercury Silver: Uma nova cor elegante para breve

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

Uma das cores que fascinou quando o Xiaomi Mi 6 foi apresentado foi a sua variante Mercury Silver. Esta cor prateada nunca mais foi vista, mas isso mudará em breve. Aparentemente, a Xiaomi estará a planear fazer esta variante chegar ao mercado. Mas a sua produção poderá ser bastante limitada.

Isto porque, segundo novas informações, há restrições quantitativas e espaciais. Começando pelas segundas, o dispositivo será vendido nesta cor apenas na China, o que só de si já não facilita o acesso ao terminal. E em segundo lugar, apenas serão fabricadas 100 unidades nesta cor Mercury Silver.

Vê ainda: Xiaomi Mi AI Speaker – Este é o novo Google Home da Xiaomi

Significa tudo isto que, o mais provável é que não consigas colocar as mãos num exemplar desta versão. A edição limitada em questão trata-se exatamente do mesmo conjunto de especificações de um Mi 6 "normal", apenas com esta cor prateada brilhante muito apreciada este ano, tendo feito sucesso recente ao brilhar em terminais como o Honor 9.

O Xiaomi Mi 6 Mercury Silver estará disponível em breve... mas apenas 100 unidades serão vendidas

Relembramos que o Xiaomi Mi 6 chegou ao mercado este ano como um verdadeiro topo de gama. O seu ecrã de 5.15 polegadas Full HD junta-se ao processador Qualcomm Snapdragon 835, processador octa-core que beneficia da GPU Adreno 540, bem como a 6GB de RAM e 64 ou 128GB de memória interna. Em termos de energia, o terminal beneficia ainda de um sistema de super carregamento próprio e de uma bateria de 3350mAh.

Podes ver a análise a fundo em vídeo pelo Filipe Alves aqui:

Já no que toca ao preço, o Mi 6 Mercury Silver terá um custo de CNY 3999 (qualquer coisa como €500), sendo que, mesmo estando ligeiramente acima da média de preço para as restantes versões deste modelo, não terá, certamente, dificuldades em esgotar as poucas unidades que serão disponibilizadas pela marca.

O que achas do Mi 6 Mercury Silver? Deixa nos comentários a tua opinião e continua a seguir a 4gnews para mais novidades.

Outros temas relevantes:

Meizu Pro 7 é oficial: O smartphone com dois ecrãs AMOLED

Estará o novo Motorola Moto Z2 Force à altura dos rivais? [opinião]

Quando é que o teu Xiaomi receberá a nova MIUI 9?